[AsteriskBrasil] FreePBX - Ligação fica muda

Hugo Alexandre Correa Andrade correa.andrade em gmail.com
Quinta Maio 20 10:13:35 BRT 2010

Bom dia a todos da lista,

Sou iniciante em Asterisk e Instalei e configurei o Asterisk e o FreePBX e
quando vou fazer qualquer ligação pelo Xlite (Entre Ramais e Externa) fica
tudo mudo, ou seja, eu nao ouço nada e a pessoa que esta recebendo a ligação
também nao escuta nada.

Tem alguma coisa a ver com portas que preciso liberar no meu firewall? ou
pode ser alguma outra coisa?

Alguem ja teve esse tipo de problema?

Desde já agradeço a atenção dispensada de todos

Att,

Hugo Alexandre