[AsteriskBrasil] FreePBX - Ligação fica muda

Thiago Braga Ramos thiago em tbrinfo.com.br
Quinta Maio 20 11:07:44 BRT 2010

O codec que eu passei a usar e funcionou foi o g729

a porta é a porta
padrão sip 5060.

abs,

--
Atenciosamente,
Thiago Braga Ramos

On Thu, 20 May 2010 11:00:51 -0300, Hugo Alexandre Correa Andrade  wrote:

Tem como me passar as duas soluções pra que eu possa tentar resolver
aqui? Desde ja agradeço pela ajuda..

 Em 20 de maio de 2010 10:28, Thiago