[AsteriskBrasil] FreePBX - Ligação fica muda

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quinta Maio 20 11:59:56 BRT 2010

Prezado,

acredito que o problema seja o codec mesmo... mas não é o codec q vc está
usando... vc pode ter na verdade esquecido de indicar qual codec seria
usado, indicar de maneira errada, ou ainda indicar um codec que não está
instalado... poste aqui as config do seu tronco ...

um erro comum q vejo entre alguns iniciantes é especificar o codec
assim: allow=g711 o correto seria allow=alaw ou allow=ulaw ou ainda
allow=g729