[AsteriskBrasil] Solução Ringback

tulio em oi.com.br tulio em oi.com.br
Quinta Maio 20 12:56:00 BRT 2010

Davi, a solução é mais ou menos o que descrevo abaixo:

A pessoa solicita um carro via internet pra algum endereço e fornece o
telefone de retorno.
Quando o carro chega ao endereço ele me avisa dando um toque, eu vou no
banco
e pego o telefone do cliente e dou outro toque, ai ele desse pra rua.

Eu so preciso saber quem me deu o toque,  pra checar se tem corrida em
aberto
pra ele, e qual sera o telefone que vou retornar, com um toque tambem.