[AsteriskBrasil] FreePBX - Ligação fica muda

Hugo Alexandre Correa Andrade correa.andrade em gmail.com
Quinta Maio 20 15:24:16 BRT 2010

Galera consegui aqui.

Segui a dica do Cezer Augusto e fiz o FORWARD das portas udp 10000 a 200000
e funcionou blz.

Agradeço a todos que me ajudaram.

Abraços

Hugo Alexandre.

Em 20 de maio de 2010 14:36, Hugo Alexandre Correa Andrade <
correa.andrade em gmail.com> escreveu:

> Nos ramais está assim:
>
> secret dtmfmode canreinvite context host type nat port qualify callgroup pickupgroup
> disallow allow
>
> No meu firewall nao creio que seja pois nao estava autenticando no provedor
> e eu fiz o FORWARD da porta 5060 e autenticou normalmente.
>
> Preciso liberar mais alguma porta no meu firewall?
>

> Em 20 de maio de 2010 14:05, Davi Magno <davi.magno em gmail.com> escreveu:
>
> aparentemente está correto... e no ramal, especificou os codecs???

>>> type=peer
>>> secret=
>>> port=5060
>>> insecure=invite