[AsteriskBrasil] FreePBX - Ligação fica muda

Hugo Alexandre Correa Andrade correa.andrade em gmail.com
Quinta Maio 20 15:27:59 BRT 2010

So para esclarecer melhor a regra no meu firewall ficou assim

iptables -A FORWARD -i $redelocal -p tcp --dport 5060 -j ACCEPT
iptables -A FORWARD -i $redelocal -p udp --dport 5060 -j ACCEPT
iptables -A FORWARD -i $redelocal -p udp --dport 10000:20000 -j ACCEPT