[AsteriskBrasil] Atas

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Maio 20 16:08:25 BRT 2010

Edson,

Muito bem colocado. Acredito que uma das principais facilidades do Asterisk
é a questão de poder se adequar à estrutura física do cliente sem elevar
muito o custo. Sem contar com a questão de disponibilidade, pois à partir do
momento que um banco de canais ou gateway de 36fxs parar de funcionar, já
era meu amigo! Tem vários pontos à serem levados em consideração.

Acredito que o Davi quiz dizer com "profissional" é possuir tudo
centralizado, sendo administrador pelo servidor, etc... Me corrija se
estiver errado.

Ats,
Rodrigo Lang.

--