[AsteriskBrasil] VOX IP GVT

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quinta Maio 20 19:52:52 BRT 2010

João Marcelo,

Desculpe a minha pergunta, mas você tem um roteador cisco 1841 com duas
interfaces seriais. Em uma das interfaces seriais você tem um tronco sip com 30
canais com o codec g.729 (1Mbps) e na outra interface serial um link de 1Mbps
para acesso a internet ???

Atenciosamente,
Cooky