[AsteriskBrasil] VOX IP GVT

João Marcelo Borba de Queiroz jmbq em bol.com.br
Sexta Maio 21 16:35:45 BRT 2010

Exatamente. Tenho dois servidores em duas empresas (matriz e filial) com exatamente essa configuração, na matriz temos 30 licenças g729, na filial, onde temos poucas ligações simultâneas, não foi necessário ter o g729. Mas atente para o seguinte, o meu produto é o BUNDLE IP e não o VOX IP, a diferença é justamente o link de dados.

Atenciosamente,

João Marcelo