[AsteriskBrasil] Captura de Chamadas

Juda Benhur judabenhur em hotmail.com
Sexta Maio 21 08:58:48 BRT 2010

Pessoal,

A respeito da funcao de captura de chamadas, gostaria de saber se e possivel configurar a captura, para qualquer ramal do grupo, sem a necessidade de digitar o ramal que esta tocando.

Por exemplo:

* atualmente, tenho um grupo chamado 5 e nele, os ramais de 51~59.

para capturar a chamada, tenho que digitar "**+ramal".

O que eu gostaria, e por exemplo, digitar apenas *5 e automaticamente, capturar o ramal, sem a necessidade de identificar qual esteja tocando.

E possivel?

Um grande abraco,
Benhur.