[AsteriskBrasil] RES: O que é Sip Trunk

Jefferson Luiz Piaba jefferson.luiz em fastsolutions.com.br
Sexta Maio 21 22:51:30 BRT 2010

Perdoem-me a exigência, mas acho que fazemos parte de um projeto em
ascendência sério!
E determinados tipos de expressão são desnecessários...
Assim como procuramos referencias em fóruns externos que inibem determinados
tipo de expressão, devemos ter o compromisso da instrução...
O Brasil pode ser considerado um pais de farra, mas não no quesito
tecnologia! Neste quesito somos referencia!

Vamos crescer Brasil, com intelecto, sem iguinorancia!

Jefferson Luiz

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
veiblaublau HOTMAIL
Enviada em: sexta-feira, 21 de maio de 2010 22:23
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] O que é Sip Trunk

Srs,

Desculpem a ignorancia, mas o que é sip trunk? É a mesma coisa que a
vono faz de podermos ter numeros em varios lugares do pais?

Se eu tiver falando merda pra caramba, me desculpem mesmo, mas me
disseram que era isso e achei muito estranho.

Alguem pode explicar para um leigo?