[AsteriskBrasil] RES: O que é Sip Trunk

Veiblaublau Leopoldo veiblaublau em hotmail.com
Sábado Maio 22 09:26:12 BRT 2010

Ok, Jefferson. Obrigado pelas explicações.

Srs,

Para alguns deve ser algo muito óbvio. Estou começando no Asterisk agora e simplesmente não sei.
Se os Srs poderem me ajudar eu agradeço muitíssimo. Talvez uma ou duas linhas deva ser o suficiente.

Obrigado.