[AsteriskBrasil] Conexão simultânea no manager do Asterisk...

Wagner Nunes nunes_wagner em yahoo.com.br
Quarta Maio 26 14:34:10 BRT 2010

Fala Cesar, beleza meu???

Cara, em momentos de desepero, quando eu tinha que resolver algum problema
sem tempo pra fazer alguma coisa decente, eu ja cheguei a subir varias
conexões simultaneas no manager. Mas eu tenho que te falar que o manager não
me pareceu lidar bem com isso em grandes demandas.

Faz o seguinte, explica o seu cenário que eu acho que fica mais facil te dar
uma luz...

Wagner Nunes
wnunes.com