[AsteriskBrasil] Asterisk e Cisco AS5350

Rafael barreto rafaelab em gmail.com
Quinta Maio 27 21:25:39 BRT 2010

Voce nao pode trocar para ISDN ?

Tem um debug da chamada ?

Bom seria o debug da parte sip: debug ccsip mess e da parte de R2, mas para
ver os tempos de resposta debug csm voice /

debug sigsm r2

isso pode ajudar tb
voice service voip
 signaling forward unconditional