[AsteriskBrasil] Asterisk e Cisco AS5350

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Quinta Maio 27 23:18:59 BRT 2010

Willian,

Em termos práticos, se você está usando R2, então 4~5 segundos tá bom
prá caramba....já vi links em que é normal esperar _até_ 8 prá começar a
ringar...

Se estás usando troncos ISDN, tem alguma coisa errada por ai....
aguardar 2 segundos prá iniciar a ringar já é muito... o normal é < 1
segundo.

Edson.