[AsteriskBrasil] queda nas chamadas

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Sábado Maio 29 09:42:04 BRT 2010

Pode ser o Hardware, no caso a placa mãe(IRQ), é uma questão de concorência,
também é bom checar problemas no meio de comunicação(redes de computadores).

At.

                 Nielsen Alves de Oliveira
    Consultor em Sistemas Computacionais
                             CIO