[AsteriskBrasil] Redirecionamento para Celular em Condominio

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sábado Maio 29 10:47:24 BRT 2010

Ae não tem como cada apartamento tem que ter um dispositivo de percepção de
movimentos, sempre ativado quando o dono sair !!

Eu Não passaria cabo nenhum faria tudo IP tenho um protótipo rodando acho q
ja até postei aqui faz percepção de movimentos rodando via Camera pode ser
até webcam se achou movimento dispara via socket para o Asterisk a Ligação
ae fica a gosto do fregues para onde a ligação vai !!

[]'s

Eng Eder de Souza