[AsteriskBrasil] Redirecionamento para Celular em Condominio

veiblaublau HOTMAIL veiblaublau em hotmail.com
Sábado Maio 29 21:36:33 BRT 2010

Eae Eder, blz?

Que dispositivo vc usa para fazer a comunicação com o Asterisk?

Tem como endereçar isso? Tipo, para cada casa ter um "socket" diferente?

Abs,

Ronney Santos