[AsteriskBrasil] Retorno da voz nas ligações externas

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Quarta Novembro 3 17:45:17 BRST 2010

Boa tarde Renan,

Você está usando o DAHDI, correto?
O que você tem no arquivo /etc/dahdi/system.conf ???

Se eu não estou enganado, neste arquivo você pode definir o algoritmo de
cancelamento de echo a ser utilizado. Acho que existem 3 algoritmos
diferentes que podem ser utilizados... Eu particularmente utilizo
"echocanceller=mg2,1" onde mg2 é o algoritmo utilizado e 1 é o canal da
placa TDM.

Espero que estas informações possam te ajudar.

Atenciosamente,