[AsteriskBrasil] Distros Asterisk em Evidência

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Quinta Novembro 4 22:41:42 BRST 2010

Pessoal,

Estou um pouco afastado da lista e do mercado asterisk. Já trabalhei com
Trixbox CE como meu primeiro projeto
PBX IP. Estive olhando o Elastix e parece que ele está bem mais completo tem
serviços extras como Email, CRM,
Módulo para Call Center etc... Tem também o Ubunterisk com o Voice One, mas
não sei muito sobre ele.

Qual desses no momento está com a maior fatia no mercado Asterisk ? Será que
eu esqueci de algum ?

Gostaria de agregar esse serviço de telefonia IP ao meu currículo e gostaria
de fazer uma boa escolha, pois posso
precisar de treinamento e suporte e sei que isso poderá contribuir
dependendo da minha escolha.

Um abraço,

--
Adauto Serpa