[AsteriskBrasil] Problema com Eco e Ligacao Muito Baixa - Placa Digivoice - Urgente

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Segunda Novembro 8 18:06:01 BRST 2010

Salve Galera,

            Estou tendo uns problema no meu asterisk 1.4.21, estou usando centoS 5.2 , Intel Dual Core, Placa Mae Intel e 2 GB memoria Ram e uma Placa Vb3030 Digivoice

            Tenho 19 pessoas na fila de espera, e 4 atendendo, em algumas ligações ficam baixa, a pessoa não me escuta ou ou vise e versa e tem horas que escuto a minha voz, isso é problema no cancelador de eco ou problema de placa mesmo?

            O consumo do asterisk no server é 23 % CPU e 2.3% memória ( isso com uma fila de 19 pessoas no E1 ) , em relação a maquina acho que não tem problema o consumo esta muito abaixo.

            Notei que este problema acontece só quando tenho um volume muito alto de ligação, abaixo de 10 não tenho problema .

            Fico no aguardo de todos,

Abraço

Alexandre