[AsteriskBrasil] Problema com Eco e Ligacao Muito Baixa - Placa Digivoice - Urgente

Nickael Almeida nickael.almeida em gmail.com
Segunda Novembro 8 17:17:17 BRST 2010

Fala cara, no arquivo digivoice.conf tem os parâmetros:

tx_gain=-5
rx_gain=-5
echocan=4
echotraining=1000

Tenta dar uma brincada com esses parâmetros!

Nickael Almeida.