[AsteriskBrasil] Problema com Eco e Ligacao Muito Baixa - Placa Digivoice - Urgente

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Novembro 8 17:35:37 BRST 2010

>  Salve Galera,
>
>             Estou tendo uns problema no meu asterisk 1.4.21, estou usando
> centoS 5.2 , Intel Dual Core, Placa Mae Intel e 2 GB memoria Ram e uma Placa
> Vb3030 Digivoice
>
>             Tenho 19 pessoas na fila de espera, e 4 atendendo, em algumas
> ligações ficam baixa, a pessoa não me escuta ou ou vise e versa e tem horas
> que escuto a minha voz, isso é problema no cancelador de eco ou problema de
> placa mesmo?
>
>             O consumo do asterisk no server é 23 % CPU e 2.3% memória (
> [...]

Seguinte, acredito que você tenha que uma boa bateria de testes. Isso não
depende só da sua ponta, depende também de como está a situação do telefone
de quem ligou. É claro, não se deve descartar nenhum provável problema.

At,
--
Rodrigo Lang
Opening your mind - Just another Open Source