[AsteriskBrasil] Opção de atendimento do agente na fila

Ricardo Chaves ricardo.chaves.gnu em gmail.com
Quinta Novembro 11 11:07:27 BRST 2010

Bom dia lista,

Estou criando uma fila para o meu cenário na empresa. Seguinte forma:

Tenho números cadastrados no banco mysql, quando o cliente liga cai na fila,
o asterisk consulta se esse número tem no banco, se tiver pega o nome do
arquivo do áudio, e executa o áudio quando o agente atende a ligação. E em
seguida eles começam a se falar.

O que eu estou querendo:
Quando o agente ouve o áudio informando quem está ligando, quero criar uma
"flag" para ter a opção de digitar o "1" por exemplo para assim com eçarem a
se falar.
Não quero que quando termine o aúdio o agente já fala com o cliente.

Alguém já fez isso ?