[AsteriskBrasil] Reconhecimento de Voz

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Sexta Novembro 12 15:04:00 BRST 2010

Eu utilizo o Verbio, é bom o reconhecimento, claro que não perfeito.

Daniel, utilizamos o Sphinx em um trabalho da facul semestre passado e
realmente só tinha ingles e nem sempre reconhecia perfeitamente, um colega
meu tentou criar um dicionário em PT mas não funcionou bem. Tem um exemplo
de como fazer isso.