[AsteriskBrasil] Ajuda instalação de placa VB3030PCI

Wagner Barth wagnerbarth em gmail.com
Sexta Novembro 19 18:35:53 BRST 2010

Amigo, entre no site do DigiVoice, www.digivoice.com.br, e baixe os drivers
voicerlib e dgvchannel.

Eles estão na área de suporte, basta um cadastro gratuito.

Abraços,

Barth

Em 19 de novembro de 2010 17:41, Evandro Delatin <Evandro.Delatin em fk1.com.br