[AsteriskBrasil] Ajuda instalação de placa VB3030PCI

Evandro Delatin Evandro.Delatin em fk1.com.br
Sexta Novembro 19 17:41:04 BRST 2010

Boa tarde,

Gostaria de uma ajuda de vocês, estou instalando um servidor asterisk com

a placa VB3030-PCI, pois estou com um tronco E1 aqui na empresa de 30 canais.

Porém ao iniciar a máquina ela trava no start do módulo dahdi. Alguém poderia

me informar o módulo correto para a placa VB3030-PCI, pois estou utilizando este abaixo:

vim /etc/dahdi/init.conf
inserir: MODULES="$MODULES wcfxo"

/dahdi-linux-2.1.0.4/drivers/dahdi/wcfxo.c

Obs: Estou utilizando a distribuição linux debian 5.

Sem mais, aguardo resposta.

Att.

Evandro.