[AsteriskBrasil] Cadeado para Elastix, HELP

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Novembro 23 12:01:07 BRST 2010

> Bom dia Guerreiros,
>
> Vamos a minha dificuldade, tenho um ELASTIX 1.5 e outro ELASTIX 1.6, estou
> precisando montar um Extension para a facilidade de CADEADO, não sai do
> canto, alguem da lista já implementou no elastix ou tem alguma ideia para
> compartilhar ?

No meu blog antigo tem o cadeado e algumas outras funcionalidades que podem
ser utilizadas para o mesmo propósito... Segue:

http://rodrigorecipes.blogspot.com/2010/05/proteja-seu-bolso-com-aplicacao.html
http://rodrigorecipes.blogspot.com/2010/05/proteja-seu-bolso-com-aplicacao_05.html
http://rodrigorecipes.blogspot.com/2010/05/upgrade-na-facilidade-ligacao-por-login.html

At,
--
Rodrigo Lang
Opening your mind - Just another Open Source