[AsteriskBrasil] IVR na placa E1 Khomp

Cleber Gomes lgtec em hotmail.com
Terça Novembro 23 13:27:06 BRST 2010

Olá, se possível gostaria que alguém me desse uma luz quanto a um problema que estou tendo com  a minha placa Khomp. Na verdade, sou iniciante e tenho 1 sistema instalado. Seguinte: tenho uma placa E1 Khomp funcionando em um cliente meu faz uns 4 meses. Ele recebe as ligações normalmente pelo ramal de sufixo chave(final 6500) e também de seus ramais DDR. Acontece que não consigo controlar contexto de entrada do tronco através do freepbx. Qualquer destino que eu coloque em Inbound Routes ainda sim continua tocando no ramal principal. Hoje, preciso redirecionar o tronco Khomp para um IVR já configurado e não vai. Os troncos SIP da Callcentric e os ligados no SPA-3102 funcionam normalmente. Não sei se ajuda, mas logo após à instalação precisei fazer um noturno e também não funcionou apenas com este tronco Khomp. Na época resolvi o problema de forma mais difícil ensinando a operadora a fazer siga-me para um grupo pré-definido quando fosse embora ou se ausentasse.
abçs,
Cleber