[AsteriskBrasil] IVR na placa E1 Khomp

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Terça Novembro 23 14:10:50 BRST 2010

Opa!..

O context dos troncos estao como "from-pstn"?

como está colocando o DID nas rotas de entranda?!

Quer que todos DDRs caiam no IVR? Seria DID = _65XX

----
Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
msn: roger_pitigliani em hotmail.com