[AsteriskBrasil] Crash no asterisk

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Quarta Novembro 24 14:25:37 BRST 2010

Entendi,

Eu to com um problema aqui que todas as maquinas que eu tenho migrado de
Debian Etch para o Lenny tem apresentado problemas de levantar os canais
bloqueados, pode ser coincidencia, mas está acontecendo, estou aguardando um
tempo para fazer mais testes, mesmo assim estranho!

--
Gian Nicodemus
Analista de sistemas