[AsteriskBrasil] Crash no asterisk

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Quarta Novembro 24 14:38:03 BRST 2010

Nestas condições(25 servidores) é necessário sempre um laboratório antes de
qualquer mudança, pois o impacto é de grande.

Sobre a mudança, é bom analizar se tém relevância, as vezes atualizar por
atualizar jamais.

Produção sempre.

Em 24 de novembro de 2010 13:25, Gian Nicodemus
<giannicodemus em gmail.com>escreveu:

> Entendi,
>
> Eu to com um problema aqui que todas as maquinas que eu tenho migrado de
> Debian Etch para o Lenny tem apresentado problemas de levantar os canais
> bloqueados, pode ser coincidencia, mas está acontecendo, estou aguardando um
> tempo para fazer mais testes, mesmo assim estranho!
>

> --
> Gian Nicodemus
> Analista de sistemas
> giannicodemus em gmail.com