[AsteriskBrasil] Reconhecimento de Voz

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Quinta Novembro 25 08:27:22 BRST 2010

Se for só para identificar números fica bem mais fácil com DTW você consegue
fazer isso de maneira rápida pelo que percebi vc nao vai precisar de
reconhecimento em realtime, vc vai fazer um record ate um determinado tempo,
pegar o que o usuário falar e comparar com o seu banco treinado, se for só
isso com DTW você terá 99% de acertos para números, vc não vai precisar de
uma base gigante, o caminho é pegar cada arquivo temporário do record e
treinar por algum tempo cada pessoa que ligar vai ter sua voz treinada sem
nem saber o que esta acontecendo, dependendo do volume de ligações com 3
dias vc ja treinou  quase todas as possibilidades ...

Fiz um DTW em python e funciona mt bem !!

Boa Sorte!!

Att,

Eng Eder de Souza