[AsteriskBrasil] Reconhecimento de Voz

Daniel Araujo redsnaked em gmail.com
Quarta Novembro 24 17:37:00 BRST 2010

Estou usando o HMM e treinando inicialmente uma base para reconhecimento de
numeros de 0 a 9.

Hoje comecei a capturar as gravações para treino da base. Por enquanto,
estou com pouquíssimas gravações, mas até o final da semana vou contar com a
colaboração (quase voluntária, hehehe) dos funcionários da empresa e creio
conseguir uma base de 1000 gravacoes ou mais... Acho que já é um bom começo!

Estou treinando apenas números pois é o que atende as necessidades que temos
para o projeto. mas tenho intenção de aumentar essa base e tornar a base
mais completa.

E o trabalho continua! rs...

Daniel Araujo
"May the Source be With You!"