[AsteriskBrasil] Enviar CallerID entre servidores interligados via IAX2

Moisés Abrantes dos Santos moises.abrantes em ig.com.br
Quinta Novembro 25 13:04:00 BRST 2010

Estou com esse mesmo problema, o tronco funciona mas o callerid não,
todas as configurações estou realziando pelo Freepbx, na documentação
que encontrei seria só configurar a roda de saída com a opção Intra
Company Route.