[AsteriskBrasil] OFFTopic - Evento Software Livre Ourinhos/SP

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Sexta Novembro 26 10:42:51 BRST 2010

Cara! muito interessante essa sua idéia. Sou estudante de engenharia
elétrica na FEI (www.fei.edu.br) será que se eu conseguir algum contato na
minha faculdade, vocês aceitariam mais uma faculdade no grupo?
Vou falar com o coordenador do curso e te envio informações.

Por favor me passe o endereço, e mantenha informado, mesmo sem a faculdade
eu gostaria de ir no evento sim.
E se precisar de alguém para fazer apresentação do que é oftware livre e
sobre GN/Linux eu me disponibilizo.
Abraços..