[AsteriskBrasil] Identificação Elaxtix

TI-Glauber glauber em discfone.com.br
Sábado Novembro 27 10:46:00 BRST 2010

Fala aí rapaziada,

Estou configurando um elastix com um placa de 1e1 da digium encima de um DDR
da oi, esta rodando legal , recebe ligações corretamente , faz ligações ,
porém quando eu faço uma ligação do ramal sip 5858 por exemplo para meu
celular aparece a identificação assim :  049495858  e teria que ser 049+
prefixo + ddr no caso 04933615858 , alguém sabe onde eu acerto isso, to
procurando no google mas não achei algo que pudesse me ajudar. Lembrando que
já crie os ramais sip da forma de ddr pra facilitar.

Att

Glauber