[AsteriskBrasil] Identificação Elaxtix

Raul Godiano raulgodiano em yahoo.com.br
Sábado Novembro 27 10:11:41 BRST 2010

Primeiramente seu ramal tem de ser tarifado por ramal ( voce pede isso
na operadora), segundo, na configuração do tronco na interface web no ID
voce tem de deixar em branco, e o ultimo passo e colocar na configuração
do ramal no CID de saida coloque o numero que voce queira que aparece,
apenas verifique se sua operadora deixa voce colocar 11 digitos,
geralmente sao somente 10