[AsteriskBrasil] Diferenciação de Toque

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Segunda Novembro 29 13:09:07 BRST 2010

Boa tarde pessoal;

Dei uma prévia procurada aqui na lista mas não achei nada a respeito. Estou
precisando diferenciar os toques de ligação no meu asterisk, igual acontece
em um pabx convencional, e deixar da forma que eu possa diferenciar e
identificar quando é uma chamada externa ou é feita do ramal. Num pabx por
exemplo, quando a chamada é externa, o toque é longo e contínuo e quando é
interna, é um toque fracionado.

Como eu posso fazer isso? Dei uma lida e vi que tinha algo haver com os
"cadences" e a função sipaddheader poderia ajudar. Mas to enrolado! =P

Abraços

--
Renan Nóbrega

(83) 8817-7548