[AsteriskBrasil] Configurar Trunk SIP VOIP

Thiago Joaquim ts.joaquim em gmail.com
Segunda Novembro 29 15:49:53 BRST 2010

Muito obrigado pelo retorno Neimar.

Consigo Sim, conecto nele e efetuo as ligações normalmente....

So que eu preciso passar pelo meu trixbox para chegar ao provetor v01p, pois
quere criar regras de discagem.

Se puder me ajudar fico muito grato!!

Um forte abraço,

Abs.