[AsteriskBrasil] Elastix - Inbound Routes

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Domingo Outubro 3 15:11:57 BRT 2010

Amigos, venho novamente pedir ajuda de vocês sobre Elastix(sou novato nele)

Seguinte:

tenho 8 linhas analógicas (4 de uma empresa e 4 de outra )

Uso URA ( IVR's diferentes ), para as 2 empresas.

Dúvida:

Como fazer as linas(pstn) de:

1-4 - ir para o URA da emrpesa 1
5-8 - ir para a empresa 2

OBS: o URA da empresa 1 ta pra todas linhas no momento.

Isto pelo elastix(web) , no asterisk "crú" eu  tenho funcionando, porem gostaria de usar o máximo da praticidade que o elastix oferece.

Um abraço a todos e agradeço a atenção de todos.

Otavio - Smart Computadores.
F. (14) 3313-6510