[AsteriskBrasil] Elastix - Inbound Routes

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Domingo Outubro 3 21:19:29 BRT 2010

Ola...

O Inbound é feito baseado nos DID..
Vc tem que forçar o DID por tronco...
Por Exemplo:
1-4 = 1000
5-8 = 2000
Essa configuração pode ser feita pelo FreePBX (htps://IP.DO.ELASTIX/admin) -
Se nao foi alterada o login é admin/admin
Vá na opção "ZAP Channel DIDs" e defina um DID para cada Canal.
Não esquecer de setar o Context dos canais FXO como "from-zaptel" ao inves
de "from-pstn".

Espero ter ajudado.
Abraço.

----