[AsteriskBrasil] Não sou ouvido

Márcio Erli marcioerli em gmail.com
Quarta Outubro 6 14:56:06 BRT 2010

Sendo mais especifico no meu problema e respondendo as duas respostas:
- Tenho uma placa TDM410PLF com 4 portas FXS ligada num tronco, eu disco 22
dos meus ramais interno pra fazer ligações, estou usando a justvoip para
completar as ligações.
- Coloquei pra tocar o som hello-word para testar, na verdade o que pretendo
fazer é: quando alguem discar o 22 vai tocar um som pedido pra entrar com o
número desejado.
- Segue o resultado do console, eu discando ouço perfeitamente o que a
pessoa está falando do outro lado, mas a pessoa do outro lado nao ouve nada.
pabx*CLI>
    -- ast_get_srv: SRV lookup for '_sip._udp.justvoip.com' mapped to host
sip1server1.justvoip.com, port 5060
    -- Starting simple switch on 'Zap/1-1'
    -- Executing [38997391 em Internal:1] Dial("Zap/1-1",
"SIP/justvoip/00553138997391|25|tTrwWA") in new stack
    -- Called justvoip/00553138997391
    -- SIP/justvoip-082fc2b0 is making progress passing it to Zap/1-1
    -- SIP/justvoip-082fc2b0 answered Zap/1-1
  == Spawn extension (Internal, 38997391, 1) exited non-zero on 'Zap/1-1'
    -- Hungup 'Zap/1-1'