[AsteriskBrasil] CallerPres X Queue

André Luis - Aldeia Digital andre em ad2.com.br
Quarta Outubro 6 18:17:22 BRT 2010

Boa tarde, Rodrigo

O sistema ja funciona assim, mudando o callerid. O problema é que o
supervisor das filas usa o FOP2, nele fica com o callerid alterado. Se
usassemos o set(callerpres()=), apenas o display do softphone dos
agentes ficaria alterado.

Abraço e obrigado pela ajuda