[AsteriskBrasil] CallerPres X Queue

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Outubro 6 19:15:02 BRT 2010

Hum... Dai complica a situação. Mas enviei esse problema na asterisk-users,
até eu fiquei grilado com isso. :p

Mas eu pesquisei sobre o assunto e não achei nada a respeito. Você já
verificou no softphone se não há uma forma de desabilitar o display?

Ats,
Rorigo Lang.

Em 6 de outubro de 2010 18:17, André Luis - Aldeia Digital <andre em ad2.com.br