[AsteriskBrasil] RES: RES: DigiVoice VB6060PCI

Nickael Almeida nickael.almeida em gmail.com
Quinta Outubro 14 10:06:53 BRT 2010

Bom Dia a Todos!
Caro Luiz Henrique eu ainda não resolvi não, porem resolverei hoje, vou
reinstalar tudo de novo. hehehe
Queria fazer mais uma pergunta aos caros colegas...

Qual seria a melhor versão do ubuntu a 10.04 TLS? Pode ser a Desktop ou tem
que ser a server?
E o asterisk a 1.4 ou 1.6?

Muito obrigado por toda ajuda!
Quero um dia poder retribuir, pra isso estou estudando. hehehe!

Obrigado!
Nickael Almeida

Em 14 de outubro de 2010 09:47, Luiz Henrique Gomes
<lhgomes em treynet.com.br>escreveu:

> [...]
> /sbin
>
> Luiz Henrique
> *------------- Segue mensagem original! -------------*
>
> De: Nickael Almeida
> Data: Wed, 13 Oct 2010 15:37:22 -0300
> Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: DigiVoice VB6060PCI
>
> Boa Tarde!
> Alessandro tudo que tem na sua lista e eu não tinha aqui eu apliquei!
> Mesmo assim o erro continuou o mesmo!
>
> Pelo que vi o primeiro erro que ele retorna é que não encontra o "
> /usr/src/linux-headers-2.6.35-22-generic".

>>> make[2]: ** [_module_/usr/src/dgvchannel-1.0.5/fifodev] Erro 2
>>> make[2]: Saindo do diretório `/usr/src/linux-headers-2.6.35-22-generic'
>>> make[1]: ** [all] Erro 2