[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: DigiVoice VB6060PCI

Alessandro Da Mata asterisk em teknisa.com
Quinta Outubro 14 11:13:22 BRT 2010

Nickael, use o Debian puro, ou fedora.

Pelo menos é a minha opinião.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Nickael
Almeida
Enviada em: quinta-feira, 14 de outubro de 2010 10:07
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: DigiVoice VB6060PCI

Bom Dia a Todos!
Caro Luiz Henrique eu ainda não resolvi não, porem resolverei hoje, vou
reinstalar tudo de novo. hehehe
Queria fazer mais uma pergunta aos caros colegas...

Qual seria a melhor versão do ubuntu a 10.04 TLS? Pode ser a Desktop ou tem
que ser a server?
E o asterisk a 1.4 ou 1.6?

Muito obrigado por toda ajuda!
Quero um dia poder retribuir, pra isso estou estudando. hehehe!

Obrigado!
Nickael Almeida

Em 14 de outubro de 2010 09:47, Luiz Henrique Gomes <lhgomes em treynet.com.br>