[AsteriskBrasil] Elastix como Trânsito efetuando gravação

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Sexta Outubro 15 11:08:50 BRT 2010

Você consegue isso usando o mixmonitor nos contextos de entrada e saída.

http://www.asterisk.org/docs/asterisk/trunk/applications/mixmonitor
http://readlist.com/lists/lists.digium.com/asterisk-users/10/54853.html

Boa sorte,

João Marcelo