[AsteriskBrasil] Elastix como Trânsito efetuando gravação

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Outubro 15 11:27:19 BRT 2010

Bom dia Jocimar..

Criando ramais customizados com o dial "DGV/g2/XXXX" funciona
perfeitamente... Tenho isso implementado em alguns clientes....

Se não for pela interface, podes utilizar o extensions_custom.conf para
fazer isso...

Os contextos a serem utilizados são:

efetuando -> [from-internal-custom]
recebendo -> [from-pstn-custom]

Também pode-se criar um contexto específico para gravação que deverá ser
associado ao contexto acima...

Eu sugiro utilizar a interface devido à facilidade para manuseio...
Porém, se for fazer por linha de comando, sugiro utilizar o esquema do
código da interface web para o formato dos arquivos, que pode ser
consultado em /var/www/html/modules/monitor/ e também no
arquivo /var/lib/asterisk/agi-bin/recordingcheck

Espero ter ajudado...

Abs