[AsteriskBrasil] Duvida sobre RTP

Márcio José da Silva marcio2205 em gmail.com
Quarta Outubro 20 11:43:42 BRST 2010

Galera,

muito cuidado em mexer nisso, um dos principais problemas na cabeça do
analista é "Largura de Banda x Processamento (CPU)", quanto mais você faz a
compreensão dos pacotes seja ele com os codecs mais vocês vão precisar de
processamento de CPU para isso, então Oswaldo toma cuidado no que você vai
mexer para não ferra tudinho, em voz o aceitavel é que o atraso possa de até
150 ms, se o link for satelite é aceitavel de até o 500ms, não esquecendo da
variação que pode ser tratado pelo Jitter.

então tome cuidado ai para não tentar economizar muita na largura de banda,
e friturar teu processamento, e o pior é que já cair nessa ai, e pra achar
este problema, da um trabalhão e tanto...

Att.
*Márcio José*
*Analista de Falhas N3*
*Cisco 640-842*